terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Se...

Se eu fosse um mês seria: Janeiro
Se eu fosse um dia da semana seria: Sábado
Se eu fosse um número seria: 17
Se eu fosse um planeta seria: Plutão
Se eu fosse uma direção seria: Sul
Se eu fosse um móvel seria: Armário
Se eu fosse um líquido seria: Água ( ha ha ha)
Se eu fosse um pecado seria: Gula
Se eu fosse uma pedra seria: Cristal
Se eu fosse um metal seria: Ferro (enferruja!!! hahaha)
Se eu fosse uma árvore seria: Macieira
Se eu fosse uma fruta seria: Morango
Se eu fosse uma flor seria: Rosa vermelha
Se eu fosse um clima seria: Quente
Se eu fosse um instrumento musical seria: Bateria
Se eu fosse um elemento seria: Fogo
Se eu fosse uma cor seria: Vermelho
Se eu fosse um animal seria: Bicho Preguiça (hehe
Se eu fosse um som seria: Grave
Se eu fosse uma letra de música seria: She'll Never Be Me
Se eu fosse um estilo de música seria: Rock
Se eu fosse um perfume seria: Revelar
Se eu fosse um sentimento seria: Felicidade
Se eu fosse um livro seria: A Bruxa de Portobello
Se eu fosse uma comida seria: Lasanha
Se eu fosse um lugar seria: Meu quarto
Se eu fosse um gosto seria: Doce
Se eu fosse um cheiro seria: Baunilha
Se eu fosse uma palavra seria: Relacionamento
Se eu fosse um verbo seria: Crescer
Se eu fosse um objeto seria: Celular
Se eu fosse uma roupa seria: Vestido
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Face
Se eu fosse uma expressão seria: =D
Se eu fosse um desenho animado seria: X-Men
Se eu fosse um filme seria: 50 First Dates
Se eu fosse uma forma seria: Redonda
Se eu fosse uma estação seria: Verão
Se eu fosse uma frase seria: 'Welcome to the best years of your life'

2 comentários:

Fernando® disse...

Se fosse um homem, seria Eu®...
hehehehehe...
(L)

=****

>=]

disse...

nossa...
voltou com a corda toda... nem sei o que eu seria na maioria das respostas... rs

=*