quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Conclusão


Sou incapaz de me sentir por medo de sentir demais. Sou presa em cada esquina do passado, e nada pode impedir de me fazer voltar a cruza-las ás vezes. Sinto o arrepio do frio, mesmo quando o sol está quente lá fora. Foi dificil a reconstrução dos sonhos, mas já consigo engolir um pouco de ilusão. Ser eu, ser você, ser de vidro mas ter medo de cair no chão e se quebrar em vários pedacinhos. Sigo engasgada por pequenas coisas que já me atingiram, sigo rejeitada por grandes coisas que não deixo me atingir. Sigo morrendo de insonia, e morrendo de vontade de continuar acordada porque dormir me faz perder tempo e momentos. Sigo equilibrada apenas guardando as tristezas e raivas que já senti, sigo sem perder a pose mas mordendo minha própria existência. E passo a vida cega para poder viver. Porque enxergar tudo de verdade dói demais e enlouquece.

...

2 comentários:

Natália Ferreira disse...

siim ams e presciso que vc enxergue tuddo meu bem,seje paciente... tudo vai passar nao se deixer abater com coisas que ja passaram e lute contra oq ue te atinge hj lute amor lute beijaoo

Anônimo disse...

Parabéns!Seus textos me tocaram de uma maneira incrível!Tô te seguindo...Depois se quiser dar uma passadinha no meu!Sucesso garota :D