quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Hunf.



Quando criança eu tinha o costume de quando queria alguma coisa batia o pé, gritava, chorava e fazia bico!!!
Era super simples e fácil.... Parecia que era o truque pra conseguir tudo que eu desejava!!! Ninguém resistia á esse tipo de pressão... rs...

Mas aí a gente cresce, fica mais maduro e claro deixa pra trás esse tipo de criancisse!!!
Na vida para se conquistar alguma coisa é preciso correr atrás, lutar, encarar tudo de frente...!!!
Mas nem sempre é fácil, encarar uma separação, encarar dificuldades, decepções, encarar o mercado de trabalho e tentar vencer todos os obstáculos parece coisa de Super-Homem!!!
Mas com a vida vamos aprendendo a caminhar e sermos fortes para encarar tudo!!!!

Mas ás vezes é tão dificil que quando eu paro pra pensar como fiz essa noite que eu estava com insônia (pra variar), fiquei pensando, pensando e pensando......
A vida é complicada, tenho tantos sonhos que quero realizar, tantas coisas que quero superar, tantas decepções que quero apagar da minha vida... E cheguei na seguinte conclusão:


Como eu queria poder conseguir as coisas que eu desejo fazendo bico de novo...

Nenhum comentário: