segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Um pouco mais de alma...

Hoje eu sei que ninguém lá fora sabe me compreender. Sei também que quanto mais faço pros outros, mais tentam me colocar pra baixo.
Já cansei de falsas promessas e de sentimentos de vidro, você vê e acha que sentem, mas é apenas uma vitrine, você não sabe exatamente se é real.
Procuro sonhar tanto, mas tanto que ás vezes o sonho se mistura com a realidade, e eu fico confusa e deslumbrada mas dura pouco, em segundos eu caio de novo no chão frio. Já olhei pra eles desesperada mas com um sorriso no rosto, jamais saberiam que o sol que procuro, eles apagaram com um pouco de escuridão de cada um, não fazem questão de mudar a vidinha deles, só pra dar uma luz pra quem precisa.
Mas hoje também aprendi a não me importar tanto. Vou andar sem encarar ninguém, também sei fingir que tudo está ótimo mesmo com a frieza das pessoas.
Mas um dia eles também vão sentir o que sinto, gritar o que grito, e quem sabe assim, conseguem me salvar, e salvarem a si mesmo.

Um comentário:

Unknown disse...

passei pra dar 1 curiada...muito bom esse texto....


:)


bjussssssss

Edgar