quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tempo pra respirar!

Quantas vezes isso se repetirá? Toda manhã acordo e me olho no espelho sem saber exatamente o sentido de tudo, quantas vezes ainda vou me sentir perdida dentro de mim, como se eu tivesse dentro de um buraco olhando pra cima, gritando para que me notem, mas ninguém percebe a minha queda. É dificil reconhecer que nasci pra existir, mas nem eu consigo me enxergar como os outros vão notar a minha existência? Com a sensação de não pertencer a nenhum lugar, sem nenhuma certeza, tudo passando rápido demais. Não gosto das coisas neste ritmo, eu só preciso de tempo pra respirar cada momento, preciso de tempo pra alcançar o meu infinito. Queria poder fazer tudo parar, parar, me sentar e fazer cada pôr-do-sol durar o tempo suficiente pra me acalmar.

3 comentários:

Igor disse...

"Realmente a vida da gente, é uma enorme e confusa bola de pensamentos e se sair do nosso controle, a única forma é tentar parar e pensar realmente o que se passa, as vezes tudo acontece tão rápido, que não damos conta do quanto de tempo já perdemos"

Ðåvî ™ disse...

Bom, o que eu aprendi em todos esses anos é que apesar de tudo é você que controla sua vida e a faz com que os outros a façam reconhecer com é... especial, legal

Siga o caminho do seu proprio raciocinio... você vai chegar lá

Thay disse...

Estou na mesma situação, mais ou menos.
Não sei direito o motivo de eu estar vivendo, o que me falta...

Mas tire um tempo pra pensar, se distancie um pouco só pra saber o que você precisa na sua vida.

bjbj (: