quarta-feira, 22 de julho de 2009

A Walk to Remember



Foi então que percebi.... O que sempre estava em seus olhos.... O momento em que te vi chorar.... Eu quis te abraçar..... Eu quis te conhecer.

E se um dia você for embora, não quero ser mais de ninguém, não quero chorar nem te procurar em outras pessoas, eu vou viver pra você cada dia da minha vida, eu vou guiar você com minhas preces te iluminar só com meus pensamentos. Não vou deixar você cair, não consigo te desejar o mal, e se você segura minha mão, meu corpo treme, minha voz não sai, minha respiração fica forte e pesada. Eu sou tão controlada com sentimentos, mas não com você. Você consegue me fazer voltar, voltar pra quem eu fui.
E agora eu sou, eu sou sua, eu sou tão sua.


Por que alguns momentos são tão lindos que nos fazem querer chorar?


...

2 comentários:

Unknown disse...

Gosto quando você escreve, sério, mas prefito a foto do perfil no fotolog...

Fernando® disse...

Ainda bem que é você(Nay) que escolhe a foto do perfil....

¬¬'