terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cada louco com a sua!




Acordei pensando nas minha manias...
E são muitas, normais, esquisitas, bizarras....
Afinal todo mundo tem!

01. Apertar botões de controle remoto, o problema é quando eu não cubro direito a parte da frente e acabo mudando o canal da tv ou até mesmo a configuração.
02. Ordenar meus carrinhos (HW) por cores, sendo sempre a próxima cor bem diferente da anterior, para não repeti-las.
03. Anotar os nomes das cores de esmalte que passo, com a respectiva marca, toda vez que acabo de fazer a unha.
04. Trancar as portas e verificar N vezes para ter certeza se realmente está trancada. (mesmo sabendo que está)
05. Deixar tudo perfeitamente alinhado. (isso em qualquer lugar)
06. estalar os dedos das mãos contando cada dedo.
07. Ficar me balançando antes de dormir.
08. Falar sozinha, sempre no meio da rua ou no banho.
09. Sempre que estou nervosa fico coçando os olhos ou mordendo os lábios.
10. Lavar as mãos pelo menos 7 vezes ao dia. (sem precisar)
11. Quando estou anciosa sempre fico mordendo a língua.
12. pernas inquietas. ( essa todo mundo tem. rs)
13. Guardar coisas que eu sei que eu nunca vou precisar.
14. Tenho várias manias relacionadas ao meu celular, mas são mtas mesmo... então deixa pra lá. rs
15. Gosto de tudo organizado. Mas sempre do MEU JEITO. (isso irrita mtas pessoas)


Tenho várias outras mas prefiro parar aqui.


...

2 comentários:

Natália Ferreira disse...

todos nos temos alguma ..fique trankila

Anônimo disse...

Como você mesma disse, mania cada um tem a sua. Se eu fosse contar aqui as minhas, acho que dava pra fazer um livro hehehe! Nada exagerada, eu sou...

Bjs!