quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu não vivi ainda...

Porque estive no lugar errado na hora errada
Porque não sei falar "não"
Porque perdi meu tempo
Porque já quis me vingar
Porque já me vinguei
Porque evitei sair e me permitir
Porque me preparei pra cena que não era do meu filme
Porque não existe filme nenhum
Porque demorei pra enxergar
Porque enxergaram antes de mim
Porque não existe destino e sim estrada
Porque me confundi
Porque bati a minha cabeça em um muro sem fim
Porque o muro era de mentira
Porque me confundi de novo
Porque ouvi tudo calada
Porque quando falei, falei demais
Porque encontrei e reencontrei
Porque não deveria ter feito menos
Porque não deveria ter feito tudo
Porque deveria não dever nada
Porque estive presente
Porque cobrei pessoas erradas
Porque quis ser ausente
Porque me magoei
Porque me deixei ser magoada
Porque mentiram pra mim
Porque mentem pra você
Porque não me escondo
Porque escrevo demais e falo de menos
Porque tudo é diferente do que você falou
Porque tudo é igual ao que falaram pra mim
Porque eu descobri....

Que ainda não vivi...mas nunca é tarde para se começar a viver!

...

Um comentário:

Macaco Pipi disse...

SAO MUITOS PORQUES...QUE LOUCURA ;P