terça-feira, 27 de abril de 2010

The Bad Side

Eu procuro um novo destino que não se encontra em qualquer lugar, na verdade procuro o lugar em que eu possa encontrá-lo. Não sei se tenho alucinações, mas minha tortura começa todos os dias as sete da manhã, porque preciso encontrar exatamente o contrário de tudo aquilo. Está na hora de ser mais do que essa vida ordinária e cheia de regras impõe para mim, e quem andar aqui no mesmo caminho que eu, vai ter que aprender a engolir quando quero ser menina, ou quando quero ser arisca. Irei ensinar, mas prefiro alguém que já tenha as lições decoradas. Estou crescendo, me conhecendo, minha mente precisa de espaço, e de agitação. Chega de tédio, e caretices. Chega de inferioridade e esquisitices. E está chegando a hora de uma mudança maior do que tudo que já mudei, está na hora de conquistar tudo que minha forte personalidade sempre ambiciou, tudo aquilo é meu, sempre foi, desde o momento em que eu estendi minha mão e percebi que para alcança-las eu seria capaz de tudo, tudo que muitos não são. Ali tão perto, e tão longe.
Não vou me importar mais com o sofrimento alheio, eu sou muito mais fria do que pensei que fosse, era só libertar as minhas verdadeiras sensações. E já as libertei neste exato momento. Cansei do bom..agora eu quero o ruim.

E álias antes que eu me esqueça, eu preciso dizer, não gosto de você.


....

Nenhum comentário: