quarta-feira, 14 de abril de 2010

Não farei nada por você....


Apenas rasgarei minha alma, darei motivos pra se perder em cada passo seu. Não ficarei distraida com minha propria existencia e me entregarei em cada forma que é o seu existir. Nascerei de novo e cada parte minha terá seu cheiro, seu nome e sobrenome. Vivendo e sabendo que sua voz é que diz o que eu não vou dizer. Vou me sentar em cada esquina sem te olhar, esperar seus olhos decorarem a direção dos meus. Vou me guardar, esperando que sinta que não sou quem sou, que só sou você em mim.
E estarei lá, no fim de tudo sem diminuir a vida que me dá, e bloquearei qualquer lágrima sua, porque prefiro cair primeiro só pra te segurar depois. Serei mais colorida, não terá por-do-sol triste no seu infinito.
Fora isso, não farei nada por você.

Nenhum comentário: