quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Estou um pouco fora do ar....


Então eu sinto que nada pode me tirar de alguns labirintos em que acabo me perdendo, eu abaixo o volume de tudo ao redor, eu sinto a minha pressão cair, eu me sinto desabar.
Eu fico ali, eu deito e começo á perguntar alguns porquês, eu começo a sofrer.
As trilhas sonoras da minha vida começam a tocar, se transformam em uma só triste melodia, eu volto a rezar.
Eu sei que amanhã eu vou ter um descanso, mas agora eu só quero minha essência, encontrar minhas verdades, só quero apagar a luz, quero colo de mãe, quero as minhas lágrimas.
Então aumento o volume, e ouço as palavras egoístas das pessoas, eu não ouço meu coração disparar, eu só ouço ele diminuir o tom, eu sobrevivo á tanta coisa.
Eu fecho meus olhos, eu sinto cheiro do asfalto, eu sinto o cheiro do sarcasmo das pessoas.
Eu acabo caindo, nada...nada naquele momento poderia me livrar de pensamentos ruins.
Mas aí eu me levanto e tudo...tudo muda.


...

Nenhum comentário: