terça-feira, 30 de setembro de 2008

Eu não quero.

Ás vezes não acredito que ainda estou respirando. Porque aquela dor parecia que iria me levar, me levar embora deste mundo. Aquela dor sufocava quem sou, conseguia me fazer duvidar se a minha existência era tão essencial assim. E eu estou aqui, eu sei que cortei os pulsos em pensamento, eu sei que o tempo poderia curar, mas as flores não tinham mais as mesmas cores bonitas, eu não queria continuar, eu não queria.
Eu poderia bater e queimar, eu poderia chutar e arrancar você de cada pedaço de mim, de cada roupa que eu vestia quando você me abraçava, de cada batom que você tirou dos meus lábios, de cada perfume que eu usei e você sorria ao senti-lo, arrancar a sensação das suas mãos por todo o meu corpo, não eu não queria continuar. Eu ainda não quero continuar, olha pra mim, eu não quero.

Mas eu ainda estou respirando.
você partindo sem uma lágrima nos olhos, parecia um pesadelo e eu me sentia gritar deitada na minha cama, eu só gritava a mesma coisa: Acorde, acorde por favor.

Então aqui vou eu com todos os meus medos pesando em mim.

Nenhum comentário: