quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Vingativa eu?!

Entenda de uma vez, eu não sou uma pessoa que deseja o mal, nem os acasos do azar para alguém. Não vivo improvisando espaços imaginários apertados, e te colocando lá pra sofrer em pensamento. Longe de mim ser tão má. Apenas estou perto observando nas entrelinhas da vida, afinal alguém como você, até que gosta de ter alguém como eu do seu lado, te olhando com ironia, estou errada? Sei que não. Já bateu na minha porta achando que eu estava te esperando pra te ouvir chorar as mesmas mesmices intermináveis? Mas até que eu estava, esperar é algo que testa a paciência e eu aprecio pessoas pacientes e serenas. E é exatamente assim que sou: uma ótima ouvinte, atenciosa, prestativa e estava realmente "envolvida" por isso a razão de ter sentido, realmente, uma lágrima querendo escorrer pelo meu rosto. Triste, entendo perfeitamente o quanto é triste. Educadamente te encho com frases feitas e gentis, porque é assim que eu sou, a gentileza em pessoa. Compreendo perfeitamente, imploro por ouvir mais e assim posso fechar a porta com a satisfação de ajudar você, uma pessoa que só queria me destruir emocionalmente, mas claro sou calma, fecho a porta e dou meu sorriso discreto...Lembre-se não sou uma pessoa vingativa....
E não estou na merda... Não por isso...

Nenhum comentário: