segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Eu...


Eu sou assim, nem menina, nem mulher, sou domingo de sol e noite chuvosa, sou lua cheia e noite com estrelas, sou fim de tarde na praia e banho de mar.
Sou sábado a noite com amigos, sou risadas no telefone, sou composições de amor e lágrimas de dor.
Sou festas e sou tequila, sou água e sou coca-cola mas sem limão e gelo.
Sou pizza de atum e foundie de chocolate com morango.
Sou emoção e nunca razão, sou amor e mágoas, sou doce e azeda.
Sou agir por impulso, sou diversão e irresponsabilidades.
Sou vontades, sou sede de aprender, sou sem limites pra viver.
Sou do tipo que não namora só pra ter alguém do lado, mas sim para estar do lado de alguém.
Sou certo e errado, sou tentação e pecado.
Sou canto, dança, sou arte.
Sou amores esquecidos, sou carência, mas não sou só uma metade.
Sou ilusão, sou fábulas, sou princesas e príncipes encantados.
Sou aquela que sabe encantar,sou sorrisos, sou olhares, sou tristeza sem demonstrar.
Sou felicidade, sou verdades, sou fidelidade.
Sou casamento na praia, sou pés descalços na areia, sou esposa e marido, sou coração partido.
Eu sou sonhos pra realizar, sou chorar sozinha no meu quarto, sou aquela que sabe que sempre pode novamente se apaixonar.
Sou flores, sou luz, sou medo do escuro, sou coragem depois de uma decepção.
Sou música no alto, sou rouca depois da balada, sou classe e não descer do salto.
Sou inocência e maldade, sou ingênua e sinceridade.
Sou dormir junto, sou madrugadas admirando quem está do lado.
Sou cantar o amor, dar amor, sou fazer amor.
Sou bagunça, sou barulho, sou silêncio.
Sou novelas, sou séries, sou filmes.
Sou LISBELA, sou JAMIE de um amor para recordar, sou VIOLET de show bar.
Sou amigas, sou amigos, sou deixa eu te ajudar.
Sou compras, sou passeios, sou cinema pra namorar.
Sou eu, Sou vida, Sou única.... Sou mais do que posso explicar.

Nenhum comentário: