quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Hoje descobri que quase te esqueci....

O tempo foi muito paciente. Pude respirar e viver, me encontrar e mudar cada parte de mim. Se eu fingi ser forte? Eu fingi, fingi tanto que comecei a acreditar que realmente eu conseguiria superar.

E com o passar do tempo, fui deixando pra trás tudo que passei do seu lado. E nunca fui tão feliz, nunca me diverti tanto, nunca me preocupei tanto com meus amigos, nunca tive tanta esperança na minha vida.
Mas hoje estava sozinha em casa, estava uma noite quente e ventava forte, tão forte que eu ouvia o barulho do vento de dentro do meu quarto, e fui lá fora olhar o céu.

As estrelas lembravam o brilho dos seus olhos, quando você vinha na minha direção me abraçar, e como aquele abraço conseguia fazer todos os meus problemas desaparecerem. O vento me envolvia como só você conseguia ao me beijar, e sussurrar no meu ouvido. O calor me aquecia o corpo, como só você conseguia com seus carinhos. O silêncio da noite me perturbava, assim como o seu silêncio, depois de uma briga, me perturbava. E até o ar que eu estava respirando, me lembrou que seu amor era essencial pra mim, que sem ele era impossível viver.
E ao derramar uma lágrima, me lembrei quantas eu já derramei por ter te perdido. E percebi que quando se trata de você, tudo será quase: Quase esquecer, quase deixar de amar, quase perdoar, quase odiar....quase conseguir viver sabendo que nunca mais irei te ter. Mas tudo bem....eu me conformo em ser quase feliz.

Nenhum comentário: